Quando as sombras dos teus abraços
Entrelaçam os vagos aspectos
de humanidade do meu lado
sinto que não sei o que sentir...
Sei que teus vales são inevitáveis
às almas viventes... e que um dia
Mesmo o mais vivo dos suspiros
Declinará em tua presença em tristes
Ais de saudade e solidão...
Não sei se por vaidade
Não sei se por ciúmes
Ou se por coleção
Tens tu a necessidade de levar
De todos os lados o coração...
De deixar só os apaixonados,
Os inimigos e amigos
De deixar só a ilusão...
Quem dera q sintas
A terna amargura que devo engolir
Quem dera q sintas...
Não chores, nem rias...
Lembre-se que tu também me aguarda...
E aguardo de ti que
Seja mais cedo ou mais tarde
Tu me experimentará...
Seja mais um dia a menos
E estarei mais perto
Do capricho dos teus olhos...
E serei eu a vaidade e o dote
Que encanta e envaidece
TuQue és a MORTE!

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quarta-feira, 11 de junho de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan
 

1 comentários:

Anônimo disse... | 11 de junho de 2008 às 21:16

Adoreiii....vou divulgar seu blog no meu moreeee

Bjãoooooooooooooooooooooooooooo
Je t'aime