Uma miragem


Ontem eu caminhava numa rua vazia,
Já estava tarde
e eu sentia o ruir da noite dando lugar ao dia
o vento batia friamente
em minhas mãos úmidas e cansadas...

Eu passeava só...
me perguntava se a beleza do céu
em fúria,
em transformação
me permitiria ver
outra vez o sol raiar...

E de repente
como dum susto
surgira em minha vista
um tanto quanto distante
uma rosa vermelha...
desviei a atenção do céu
e não conseguia pensar
em nada mais
além de possuir a bela
rosa...
de coloca-la junto
a meu peito
em leva-la comigo
pra onde quer q eu fosse...

De repente
lembrei-me do sol
outra vez...
Lembrei que
esqueci de ver a lua ir...
de dizer-lhe tchau...
Que perdi para sempre o
único momento
do meu céu em sua fúria...

e de súbito olhei diretamente
para todos eles
Esperava desesperadamente
que tivesse me aguardado
e quando
minha vista voltou
ao sei eixo amado
o brilho do sol
ofuscou minha vista...
ceguei...
fiquei tonta
cabaleando
na rua sozinha
naquela manhã gelada...
com as mãos em vivo suor...

Não sabia mais em
que pensar...

Uma dor consumiu minha alma...
eu agora sangrava...

pisei na rosa
que me furou com seus espinhos...
E perdi
o encantar do sol...
Ele não me quis mais...
Vacilei o brilho da lua...
Ela nem me disse adeus...
Ceguei para sempre...

Por acreditar na miragem
perdi a imagem
que os meus olhos
tanto queriam ver...

e ainda fiquei na solidão!
K.Martins

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Uma miragem ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari domingo, 22 de junho de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Uma miragem
 

0 comentários: