o mar em mim



... As coisas pioram a cada dia...


talvez pq na minha ignorância eu apenas


sonhasse... e na maior parte do tempo isso


me bastava...




Agora vejo o horizonte, e me vejo caminhando


em busca de algo que eu não sei justificar...




meus pés continuam suas passadas...


o meu olhar permanece fixo


no risco que a luz do sol


fez no infinito azul...


e mesmo assim não anseio chegar...




parece q a rota tomada


veio cravada no meu genoma,


pois não tenho autômia...




não sinto o calor


nem o frio...


e mesmo o gosto amargo


q minha boca trás ñ existe com sentido...




...os dias só pioram...


os sonhos que antes me bastavam


se tornaram pesadelos


em que td deu exatamente errado...




...as coisa me enfrentam em tal


arrogância, que a surpresa me mantêm


submersa


num fogo


que não produz sensações...




tudo quanto ouço


é um grandioso grito


que foi recolhido diante da tristeza do mar...




k.Martins

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel o mar em mim ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sexta-feira, 13 de junho de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan o mar em mim
 

0 comentários: