O que eu espero ?



Eu pensei em te esperar mais uma semana, vê o que você fazia. Mas hoje acordei decidida a colocar o prazo final pra minhas esperas para ONTEM. Você não vem quando preciso, você vem quando você quer, quando é conveniente pra você sem levar em conta qualquer necessidade que eu esteja sentindo. Você não está aqui para amparar meus choros, muitos causados pela sua ausência, nem está aqui para comemorar minhas vitórias, então pra que eu ainda te espero? Por um amor que só eu sinto. Um amor que de tão unilateral me devora com a intensidade de um furacão? Por um amor que não importa quanto eu chore, quanto eu grite, quando eu fale que você não vê, não ouve e nem se comove. O meu amor parece não tocar seu coração, então basta de esperar você me ligar de madrugada por precisa mesmo ouvir minha voz antes de dormir. Basta de esperar você querer me ver por que te sobrou espaço na agenda e basta de tanto sofrer por quem não esta nem aí pra mim.

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel O que eu espero ? ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan O que eu espero ?
 

0 comentários: