♫ O meu coração preso em suas mãos não reage mais.

O meu coração preso em suas mãos não reage mais.


 Apodreci. Morri no instante em que você partiu e não volto mais. Virei do avesso, paguei seu preço e perdi tudo o que investi. Você cobrou muito caro e meu coração errado te amou com se não houvesse mais nada, ele faleceu quando o seu amor desceu pra um plano distante demais pra que eu possa te alcançar !

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ♫ O meu coração preso em suas mãos não reage mais. ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari domingo, 25 de março de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan ♫ O meu coração preso em suas mãos não reage mais.
 

0 comentários: