SEU TOLO

Olha eu não costumo me arrepender de conversar com as pessoas, isso na verdade me agrada muito, mas olhando para você especificamente eu vejo que eu fui muito BOBA ! Você é imaturo, acha que o mundo vai estar aos seus pés porque você tem dinheiro e ainda pensa que eu vou ser uma bonequinha modelável ao seu gosto.  Avisei-te desde o principio que eu não estava em busca de um amor, então não haja como se esperasse ver meus olhos brilharem ao encontrar o seu. Eu tenho dois amores enormes, inclusive um deles se chama PRÓPRIO e nunca vai me permitir me submeter aos caprichos de alguém que diz qualquer coisa achando que com palavras vai conseguir o que quer. 

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel SEU TOLO ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan SEU TOLO
 

0 comentários: