Fim da caminhada

Caminhei além do que eu almejava e nada alcancei por nós dois. Pois só depois de muito chão de terra batida percorrida eu vi que esse era uma trajetória pra duas pessoas de mãos dadas... Sozinha eu cheguei do outro lado, mas sem você eu estou em algum lugar perdido, sem amor algum a oferecer. Por que me deixar ir assim sozinha? Se não te agradava a jornada por que não disse pra mudarmos a trajetória? Eu caminhei tão devagarzinho na esperança de você me alcançar e você só ficou ai parado feito um bobo me vendo partir sem nem acenar um adeus.


Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Fim da caminhada ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Fim da caminhada
 

0 comentários: