Pensando em escrever

Quando penso em escrever qualquer coisa você me vem a mente e eu procuro por palavras que eu te diria de alguma forma suave se eu pudesse, se me fosse permitido, olhar nos teus olhos e sonhar com um futuro bonito. Pego minhas palavras e as misturo na confusão que se torna minha realidade insensata e resgatando tristezas de onde nem sei se alguém compreende que sinto, formulo versos e poemas tristes, que falam de um amor perdido que não se encontrará em nenhum outro lugar além do meu peito.

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Pensando em escrever ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari terça-feira, 27 de dezembro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Pensando em escrever
 

0 comentários: