Feliz 2012

Eu já curti muito da vida... A vida já curtiu muito de mim... Que em 2012 possamos finalmente começar a curtir juntas de qualquer outra coisa !


- Recomeçar, Seguir em Frente, Começar... Eis que tanto faz o termo que procuro, 2012 é um novo ano, misticamente um novo tempo, então seja como for, vou tentar fazer valer a pena, quero abandonar promessas que fiz até o dia 31.12.2011 e se possível não fazer novas, embora eu não queira me desvencilhar de nenhuma das minhas velhas tradições. Mas é preciso de uma vez por todas desocupar os espaços da vida e preenche-las de alguma forma com aquilo que virá. E que o que venha, seja cheio de harmonias.

Felicidades a TODOS !

Kelly Martins

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Feliz 2012 ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari terça-feira, 27 de dezembro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Feliz 2012
 

0 comentários: