ÍDOLO ? Não mais !

Tenho conhecido pessoas que brilham tanto de forma tão natural que o brilho que eu acreditava que você tinha foi revelado como mera impressão. É muito diferente dar carinho, atenção e valor a pessoas que pagam com justa moeda e as vezes fazendo com que se sinta recebendo mais do que o merecido. 
Veja, sempre compreendi e até santifiquei o seu "espaço". E sinceramente eu acho que dizer "Oi, tudo bem?" o minimo possível para não incomodar, por real interesse em saber se você estava bem, não é invadir tanto assim o  globo de cristal, bronze e ouro em que você vive.
Mas foi o contrário que você deliberadamente passou na minha cara, segundo as suas palavras responder com "Oi, tudo sim." era esforço demais, principalmente porque costumeiramente sempre haviam tantas "pessoas para conversar", acredito que todas elas te tratam melhor, se preocupam mais e fazem mais por você do que eu FAZIA. Mesmo assim, por carinho e principalmente por uma "amizade" que eu sonhava existir eu nutria o seu "espaço" e esperava semanas até perguntar mais uma vez "se estava bem".
Fui sua amiga, ou acreditava ser em momentos tão duros, quando você ficava irritado por um tolice qualquer, e até parava de falar comigo. Fui sua amiga quando mentiu, quando contou segredos, quando me magoou. Fui sua amiga até mesmo para esperar que você fosse meu amigo. Mas chega o dia que sempre aparece aquela luz que te faz ver que por mais importância você tenha dado a determinado assunto, ainda há coisas maiores e melhores a serem ocupadas em seu tempo. E o meu dia chegou. 
Devo dizer que a marcação principal desse dia foram as seguintes palavras: "Você me persegue, me sufoca" . Realmente meu caro? Será que tentar falar com você 4 ou 3 vez em um mês, com uma mera frase e não obter resposta alguma é perseguir? Será que deixar para semana, mês, ano que vem para falar de novo é sufocante ?
Fique tranquilo então caro, não o persigo e nem o sufoco mais. A minha cordialidade não permite que eu engula ainda as suas atitudes e palavras, mas permite que eu tenha bom senso e educação para que se um dia nossos caminhos se cruzarem eu possa pelo menos lhe desejar bom dia, só espero que não considere essa pequena formalidade excessiva investida da minha parte. 

Foi assim que eu deixei de ver qualquer anjo que um dia eu tinha visto em você.

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ÍDOLO ? Não mais ! ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sexta-feira, 2 de dezembro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan ÍDOLO ? Não mais !
 

0 comentários: