Sinto e Sinto

Sinto essa vontade imensa de te ter por perto, o medo de me movimentando da forma errada eu perca o nosso equilíbrio e a gente caia. Sinto a vergonha de te revelar meus pensamentos, te confessar como uma apaixonada de novela mexicana que eu-te-amo-demais-do-fundo-da-alma. Sinto aquele vazio aterrorizante da saudade quando você se vai, a angustia de esperar por você e a alegria desenfreada no seu regresso. Sinto e sinto por causa de ti tantas coisas meu amor, e nenhuma delas sozinhas, somadas e mesmo multiplicadas entre si são de perto tão imensa quando a VONTADE que eu sinto que você sentisse o MESMO por mim !

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Sinto e Sinto ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari terça-feira, 27 de dezembro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Sinto e Sinto
 

0 comentários: