A sua dor é sua



O problema da maioria das pessoas que sabem que você sofre por um amor é não compreender que não é passando um dia ou uma semana ou mesmo um mês ou talvez vários anos que essa dor vai passar. E elas te olham e te julgam por sua tristeza e não compreende como, apesar do tempo ser despido pelo seu eterno passar você continua lá, de alguma forma sofrendo por um amor que não deu certo, seja qual for a razão. 
O problema realmente é que como é você quem esta sofrendo, só você pode saber medir, se é que se há medidas para esse lodo escuro que se acumula nas ríspidas batidas de um coração machucado, e diante de tanta fragilidade mesmo que você tente por em palavras as dimensões, todas as larguras, alturas e medidas que sua dor latejante possa conter, quem sofre é você e só você compreende. Só quem sofre sabe o tipo de vazio que fica, o incomodo, a ânsia, essa coisa pesada que parece sufocar por dentro, por, fora e por todos os lados que se tente respirar. 
Então, não sabendo como dizer que não é o tempo que cura, porque amor não é ferida que se almeje uma redenção, você aprende a sorrir e repetir que tudo bem, esta bem, sempre bem... Você aprende a mentir, porque não importa que todos passem por alguma decepção parecida na vida, a sua dor só você sabe sentir, só você sabe compreender, e cansa tentar explicar uma coisa cuja a explicação não trás nenhum amenização, só cansaço.


Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel A sua dor é sua ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari terça-feira, 15 de novembro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan A sua dor é sua
 

0 comentários: