Poço de Amor (CARTA)



Recebi sua carta e sim foi um choque, eu te conheço a tanto tempo menina e você sempre foi tão forte, uma mistura de menina polida e mimada, mas decidida e indecifrável com uma força de atender seus próprios caprichos e veja a menina frágil e tristinha que você me descreveu... Isso me deixou angustiado, estou dando um jeito de ir te ver e te sacudir umas 30 vezes se for preciso pra ver se aquele juízo que você sempre teve, que sempre foi um bom exemplo para todos volta para o lugar.
Onde já se viu você, sempre talhada em perfeita porcelana beber desse jeito, ao ponto de... ? Não vou repetir o que você me descreveu, é decepcionante que você tenha se arrastado para tão fundo nesse poço de amor. E sim, eu disse "se arrastado" menina, não vou fazer voltas para dizer que a culpa foi sua. Pois acredite foi mesmo. Então você não sabia que não devia deixar sua felicidade inteira a cargo da existência de outra pessoa? Você devia saber, menina, viu isso tantas vezes, tantas histórias e mesmo assim você doou seu coração inteiro? Não vou te fazer de pobre menina iludida... Conheço você a anos menina, sei que sabia dos riscos,  que sair de uma aposta dessas sem pelo menos uma parte do corpo quebrada, seja a cara ou o coração, é impossível!
E isso de tentar se matar de fome ? Definitivamente preciso te ver... antes, daquela outra vez eu tinha entendido quando você quase morreu de tão magrinha, havia uma dor realmente enorme e tanta pressão impossível de não compreender, mas agora... Olhe eu não estou fazendo descaso, sei que você esta muito machucada e que deve estar te doendo demais, mas menina, cresce ! Sai ai dessa vala, dessa fossa... A vida é essa coisa cheia de pontas afiadas que machuca por dentro e por fora, mas levar a vida assim não vai trazer  nem ele nem você de volta...

Estou chegando ai na semana que vem, vou levando uma corda... se eu não puder te resgatar com ela desse poço de amor, pulo dentro e te dou uma surra.

Assinado: Sr. X

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Poço de Amor (CARTA) ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari terça-feira, 15 de novembro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Poço de Amor (CARTA)
 

0 comentários: