Dias em seco

Tenho chorado pouco. Mesmo em agosto, foram poucas as vezes que chorei. Isso em comparação com todos os outros meses desse ano, que foram por assim dizer afogados em lágrimas. Mas tenho chorado menos, é uma verdade. Chorei por meu amado que morreu, chorei pelo dia dos pais e chorei pelo meu pai. Confesso que algumas decepções me entristeceram, mas não foi nada comparado aos meses afogados que vive até aqui.

Tenho chorado pouco e tenho acreditado pouco em você. Ou não esteja mais acreditando em nada de você. Não espero mais quando você diz que virá a seguir. Não vivo mais a angústia de perder você. Para mim a dor que resta é já ter te perdido. Porque de verdade você nunca voltou pra mim. Ou se voltou você nunca buscou demonstrar que fosse assim. E agora que eu não tenho em você a cumplicidade dos nossos dias, de saber dos desejos, das promessas, de não contar um pouco e embora isso seja a maior dor que carrego comigo, eu suporto e enfrento os dias em seco. Sem lágrimas.

Não é como se não houve mais pranto querendo ser derramado, mas é que algo, que talvez se denomine aceitação, já entendeu que essa é uma dor que vou carregar pra sempre e de nada adianta chorar, por que ela não vai diminuir assim.

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Dias em seco ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quarta-feira, 31 de agosto de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Dias em seco
 

0 comentários: