Então por que parece que você esta agindo justamente com a tentativa de fazer com que eu te esqueça? Quando por uns poucos minutos você resolve regar-me como uma planta murcha que esta em últimos minutos da secura total eu te imploro por um simples ato de carinho, de vontade de desejo você diz apenas que não pode e junto com essas palavras diz que quer. É cansativo demais entender esses seus avessos. Por que se você quer e eu sei que você pode, por que você só me procura nos momentos mais inóspitos da sua vida, então por que não faz ?
É por pedidos renegados assim que eu te disse certa vez, sou apenas uma coisa forçada que você suporta, quem sabe talvez por pena. E eu só queria ter um pouco do orgulho que eu já tive um dia, para me recusar a essas situações dolorosas, um pouco de orgulho para te livrar de proferir essas mesmas desculpas, que são apenas uma forma delicada que você buscou para não me magoar tanto e ainda assim de algum modo permitir que você continue apenas suportando.
Estou exalta de implorar. Cansada de querer o anjo que sem requerer conseguiu meu coração. Mas o mais cansativo é ver através dos teus avessos que você não quer e que me minha falta de orgulho não deixar que eu me levante e vá embora.
0 comentários:
Postar um comentário