Morte Graziella


Tenho inveja de certa Graziella
que morreu de tristeza.
Tristeza por um amor que se perdeu,
que vingou, mas não sobreviveu...
Tenho inveja dessa Graziella.
Pois eu também morreria antes de matar o amor que
Demorou tantos anos para nascer em mim...
Amor que eu jamais sentirei outra vez
Pois sou uma dessas Graziellas que só amam uma vez
Só acreditam uma vez
Só se prendem uma vez...
Tenho inveja da morte de Graziella
A única voz que cala um amor sem fim...
Quero, oh Deus eu desejo tanto
Uma morte Graziella para mim.


Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Morte Graziella ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sábado, 26 de fevereiro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Morte Graziella
 

0 comentários: