Se você tivesse me ligado hoje...


Eu sinto saudade do pouco que ainda tem de você aqui, não que você não tenha me marcado para sempre, mas é que o que o tempo deixou aqui comigo foi apenas o essencial. Ah, se eu pudesse ter ouvido sua voz hoje, se eu pudesse ter ouvido mesmo que fosse sua respiração de longe, talvez eu tivesse a coragem de dizer a você o que eu senti hoje. Foi um dia tão diferente, algo que adormeceu acordou em mim e num espaço curto de tempo muita coisa se modificou, eu voltei a ser o que eu era e mesmo assim alguém diferente, modificada nem sei pelo que... Mas de todas as mudanças você não se perdeu de mim. Se eu pudesse ter te falado hoje só um pouquinho eu teria te contado como estou, de quem eu sou e que apesar de ter tanto de mim em mim, você ainda esta aqui, me torturando de saudade e ainda assim me fazendo rir involuntariamente... Sinto uma saudade tão imensa, é impossível caber tanta saudade em um ser humano só, e mesmo assim toda ela esta aqui concentrada no meu peito. Ah se eu pudesse, só por um momento, te contar hoje das minhas inspirações, quem sabe você compreendesse do seu lugar no meu mundo e assim eu poderia te convencer a não ir embora jamais, te diria que sei dos seus medos, que eu temo por eles também, mas que eu prefiro pular de qualquer abismo se for ao seu lado e que se eu pudesse ter a honra de segurar sua mão você saberia que não importam os riscos, a minha mão estariam lá segurando a sua. Eu queria tanto ter tido um pouco da sua voz hoje me dizendo que você sente minha falta de alguma forma simples e até mesmo calculável, assim eu poderia te contar das tardes de espera de como eu namorava o relógio pedindo que os ponteiros fossem mais ágeis. Talvez você me contasse que em algum momento, num sonho perdido, você sentiu que em algum lugar em pensava em você e que você sabia para onde voltar, pois esperava por mim também.

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Se você tivesse me ligado hoje... ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sábado, 26 de fevereiro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Se você tivesse me ligado hoje...
 

0 comentários: