...Errada !




Sei que é a escolha erra e a estou fazendo mesmo assim. É triste !

Mas é o que eu quero e talvez eu precise mesmo de mais algumas milhares de lágrimas derramadas até estar realmente pronta pra tomar a decisão certa. Mas o momento não é agora... disso eu tenho certeza.

Não posso mais dar esperanças a um amor que não vai surgir em mim, porque não dá pra aprender a amar, essas coisas apenas acontecem. E eu já amo em demasia outra pessoa. Sei que o mesmo não me merece e isso pouco importa agora, preciso de mais dias turvos, mais lágrimas antes de deixá-lo, antes de tentar ser de outra pessoa.

Pode ser que isso vá contra todos os conselhos. E sei que não é a escolha do topo da lista, mas é essa que eu escolho, antes de mudar qualquer coisa em minha vida.

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ...Errada ! ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sexta-feira, 17 de setembro de 2010. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan ...Errada !
 

0 comentários: