...Não posso sobreviver



Lamento a vinda do próximo amanhecer antes mesmo que o dia de hoje anoiteça. O fim de mais um dia revela a inevitável ameaça que outro dia surgirá... Invariavelmente, mesmo que eu não estivesse aqui... mas eu estarei.
Algo importante esta vindo, eu sinto isso. Embora não possa prever, cada segundo caminha para isso, sem me dar opções de ficar. Não saberia dizer se será bom ou se apenas será o que precisar ser.
E, no entanto percebo diante dos olhos do tempo que eu posso sim DESISTIR, mesmo que meus vagos motivos não sejam de fato razoáveis, que sequer possam ser tidos como RAZÕES, seriam apenas tolas desculpas. Mas posso sim apenas não ARRISCAR, mas a verdade é que eu tenho medo demais... Medo de ser feliz, medo de me permitir um breve momento de felicidade outra vez e perceber que o que vem depois é o desmoronamento do meu mundo, eu temo que as ruínas que já ficaram em mim não me permitam sobreviver mais uma vez.
Na verdade eu sei que não sobreviverei. Ser feliz seria o caminho mais fácil para desandar toda minha estrutura e a outra opção é manter os alicerces de tristeza e solidão que embora sejam ambas fracas e instáveis me manterão em pé por mais algum tempo. O contraditório é que anseio pelo fim. Como se ele me desse outras opções que não tenho aqui.

Kelly Martins

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ...Não posso sobreviver ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quinta-feira, 16 de setembro de 2010. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan ...Não posso sobreviver
 

0 comentários: