Diário



Querido Diário,
02.08.2010

Vamos conversar um pouco, talvez pouco interesse a você como eu tenho passado, mas uma vez que sua função é apenas essa e eu realmente preciso expressar um pouco sobre os meus temas contemporâneos vamos falar sobre o que eu sinto no presente momento:


Estou intolerável, estou intolerante e não compreendo mais nada. O que há de errado comigo? Sinto que se dissipam todas as minhas vontades, o mundo não me interessa e o tempo não existe mais. Tudo que eu quero é ficar calada no escuro, sem ouvir o que as pessoas tem a dizer, sem dizer o que as pessoas tem a ouvir. Todo som que eu necessito é a mesma música tocando baixinho repetidas vezes os versos que eu já sei.
Estou assustada, pois tudo no mundo não me pertence mais. Minhas rotinas estão quebradas e eu vejo, sem angustia alguma, os deveres se acumularem, as horas passarem e  não me causa efeito algum viver. Não há sofrimento e tudo é tão tedioso, mas o tédio não me incomoda eu só preciso que o silêncio me absorva por completo.
Nada me faz falta, é como se as coisas no meu quarto olhassem para mim e o espelho refletisse a mesma imagem cáustica... Mas sempre foi assim. Nada mudou e nada foi embora e eu sinto uma vontade imensa de partir para um escuro maior.
... Se amanhã eu não puder falar com ninguém? Se amanhã não conseguir fingir ouvir ninguém? Embora eu não me lamente, há algo errado. E eu gostaria de entender antes que o vazio me consuma para si.


P.S. como eu já previa de nada me ajudou escrever! Um dia eu compreenderei o motivo de lhe ter dito essas palavras tolas, ou pelo menos essa seja uma das poucas esperanças que eu ainda conservo.
Calorosamente

Kelly Martins.

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Diário ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quarta-feira, 8 de setembro de 2010. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Diário
 

0 comentários: