Ainda hoje quero uma única oportunidade...
Quero que me deixe falar baixinho
O que eu ontem à noite senti ao deitar...
O que o meus sonhos velou...
O que o dia me fez perceber traduzido
Em cada música cantada,
Em cada cor percebida e
Em cada vida exalada...
Quero de ti a oportunidade
Que anseio para dizer esta única e
Já tantas vezes repetida frase:
Eu te amo ...
Que seja simples, não importa...
Mas se me garantes essa
Oportunidade te asseguro
Nada mais é que uma frase verdadeira!

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sábado, 16 de janeiro de 2010. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan
 

1 comentários:

Caroline disse... | 16 de janeiro de 2010 às 19:25

Ai...Ameii.
Tem tanta cOisa.Adoro a Maneira como Você se Expressa,expõe seus sentimentos e o Melhor :Parece que Adivinha o que os Outros Estão Sentindo Também.
Minha Estrela Dourada>>Mais que Especial...Te adoro Por Demais.

AmO

By:CarolCalypseira