Amar você é o meu bem maior!


Conto as horas mais uma vez...

Refaço os cálculos e pouca coisa muda!

Outra vez a vontade louca, severa, dominadora

de encontrar o teu olhar me induz por caminhos

que eu desconheço .

Meu coração entorpecido, não percebe a partida,

não questiona o que deixa para trás .

Ele apenas se entrega a tua luz, tua sedução,

percebe que não quer outro dono!

Ele é teu...

Tão humildemente entregue a ti

meu coração não te pede nada,

nem mesmo a menor migalha de atenção,

é feliz, absurdamente feliz, por ainda
Ser livre para amar-te

Rumo a Caxias por você, pra você!

~Viver sentindo esse Amor é o que me faz feliz~



:)




Kelly Martins


Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Amar você é o meu bem maior! ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sábado, 28 de novembro de 2009. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan Amar você é o meu bem maior!
 

1 comentários:

Anônimo disse... | 28 de novembro de 2009 às 16:43

nossa amor perfeito esse texto continue assim vc expressa muito
bem seus sentimentos te adoro