Menos da metade


“Me esquece!

Se manda de uma vez desaparece!

Você se enganou ao meu respeito pensando

que eu ia ser mais uma em sua mão!

Cai fora!

Não quero fazer parte dessa história...

Você nunca vai ser Homem pra mim{...}”
(Objeto de Desejo-Banda Calypso)

:)


Não que eu precise dizer a você
que agora você representa menos
da metade do que imaginei que fosse...
é que eu to feliz demais por ver
que você,
apesar do seus esforços
não foi capaz de me fazer sofrer!

-



:)


-





{...}Não sou seu objeto de desejo!

Fique longe de mim!

Esqueça o meu coração!{...}


(Objeto de desejo- Banda Calypso)

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Menos da metade ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sábado, 28 de novembro de 2009. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Menos da metade
 

0 comentários: