O que estou fazendo? >> Rindo<<


Riu.
A vida pode não ter se agradado
Do meu nascimento,
Tão pouco ter se habituado a minha permanência...
Mas o destino, ahh o destino, meu amigo e companheiro
Esse sim...
Parece que ele tece a vontade e os destinos
Das pessoas ao meu redor
Ao meu favor...
As coisas acontecem... Eu aprendo mais rápido,
Eu vejo o mundo diferente e por isso não me surpreendo
No entanto o Destino faz questão
De me ajudar.
Os meus olhos estão abertos e eu vejo com mais clareza
Do que eu mesma poderia desejar!
Riu.
E destino Ri comigo...
Somos ambos forte, decididos e incosequentes
E o melhor não temos presa, mas
Temos muita sorte!


Kelly Martins.









>> rindo principalmente de como o que eu preciso saber
Chega até mim<<>>Rindooooo<<

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel O que estou fazendo? >> Rindo<< ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quinta-feira, 26 de novembro de 2009. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan O que estou fazendo? >> Rindo<<
 

0 comentários: