Sinto meus olhos

procurarem

o som

do meu coração

q esta calado


cansado do silencio...


O silêncio dessa espera


Meus olhos

procuram o carinho...

do mesmo desejo

daquele nosso beijo...


Aquele beijo

que me tocou em um sonho...


Meus olhos procuram

o caminho da rota

perdida

na fuga dessa rotina

de só mendigar

antenção...


Será que só vc não

percebe

o que os meus olhos

tanto procuram nos teus?


quero ler

em seus gestos

as palavras do amor...


chega de eu estar só

e só ouvir

da minha boca eu te amo


num som refratado

sem eco...


Percebe meu amor

o que os meus olhos

procuram


antes que eles se cansem dos teus...


E me deixem cega

para o som do seu coração



o meu coração ja bate calado...





Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sábado, 12 de julho de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan
 

1 comentários:

Amanda Mogwai disse... | 25 de setembro de 2010 às 15:56

Parábens estrela

Adorei o que vc escreveu!!