Nada de impérios


Eu não tenho a vida inteira


pra esperar o trem passar


Nem possuo a paciência


de navegar um oceano...



Ou é já


Ou passa fora...


Tem muita gente do lado de lá


e de cá tem mais ainda...


Minhas vontades


não esperam o império


dos teus desejos...


O meu futuro


eu começo agora...


Queres me acompanhar?


Abandonas o medo...


Mas se te acompanhas de dúvidas


esqueça-me...


viras logo ai a direita...


Eu sigo só, na contra-mão...


Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Nada de impérios ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari segunda-feira, 28 de julho de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Nada de impérios
 

0 comentários: