Acorda-me desse pesadelo outra vez...?


Acorda-me desse pesadelo
outra vez...?


não quero nunca mais sentir o q senti hoje....

Essa sensação
de nunca mais poder te ter...


Desse pesadelo
quase perco o cântico
do oceano...
Vi o mundo
ruir com o Saará em gelo

Acorda-me desse pesadelo
outra vez...?


Nunca mais quero acordar com
essa duvida entre meus
lábios...
de ver vc partir com o outono

De saber q eu não viverei metade
do inverno sem a esperança
de ter o meu verão...

Acorda-me desse pesadelo
outra vez...?

Não diga...nada...

Apenas me traga para
essa nossa imensa realidade
em q só o q nos separa
é o espaço
de tempo reservado para
o descanso depois do amor...

Acorda-me desse pesadelo
outra vez...?

K.Martins

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Acorda-me desse pesadelo outra vez...? ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari domingo, 13 de julho de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Acorda-me desse pesadelo outra vez...?
 

0 comentários: