Minha Oração

Deus não permita que eu me tome de tamanha fraqueza que para me fazer de forte eu tenha que diminuir as pessoas !
Que eu tenha sempre a franqueza de dizer o que eu penso com a delicadeza da educação que minha família e a minha experiência me deram !
Que eu saiba argumentar para convencer, mostrando que minhas palavras tem fundamentos sólidos !
Que meus objetivos não fiquem esperando respostas caírem do céu, que estejam cercados de meios para que eu possa alcançá-los!
Que eu tenha sempre fé no meu criador, para não desmoronar em momentos de angústia e para saber tirar de cada um deles uma semente de aprendizado para o meu futuro (!)

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Minha Oração ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari terça-feira, 31 de janeiro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Minha Oração
 

0 comentários: