‎... eu queria usar uma palavra .. a palavra certa, mas eu só fico aqui confusa sem mesmo ter certeza do que eu quero dizer ! Entende? Não você não entende.. a essa hora você deve estar pensando em outras coisas, provavelmente meios de conquistar seus objetivos. Eu nunca fui um deles, nunca fui o plano A, o que tinha a máxima prioridade. Pensar em mim é secundário.. coisa que acontece uma vez ou outra, sem motivo. Mas olhando aqui no meu relógio vi que a madrugada chegou enquanto eu me consumia nesses pensamentos confusos.. é.. pensando de acordo com o tempo, você deve estar dormindo, sonhando com coisas do mundo... coisas claras e tranquilas, enquanto eu perco completamente o sono 

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari terça-feira, 31 de janeiro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan
 

0 comentários: