2ª parte

Alguns amigos gostaram da 1ª parte dessa história, então resolvi escrever a 2ª espero que esteja à altura das expectativas

...[Continuação] 01...
Aquela luz me cegava e me trazia a sensação de que eu desaparecia entre o estado de medo e o desejo de saber o que afinal me buscava com tamanha intensidade. A luz forte cedeu lugar a uma sombra, estranhamente o gosto amargo de quem passa horas sem comer me corroía a boca enquanto a sombra tinha uma forma humanamente conhecida.
Meus olhos lentamente foram se adaptando ao tom do ambiente e aos poucos podia distinguir imagens e cores ao meu redor. Aquela sombra que vinha em minha direção me fazia recordar da realidade... Eu estava acordando... Agora sentia e tinha a plena certeza de que estava no mundo real, tudo que se passará os sabores, os aromas, a mesinha e todas aquelas sensações eram de um sonho longo e noturno e eu tinha nas mãos ainda o toque, a vibração de ter estado naquela cozinha amarela...
A sombra finalmente chegou até mim me beijou a testa calorosamente, seus lábios úmidos me davam um conforto de quem volta pra casa depois da guerra... Não só estava no mundo real agora como reconhecia cada parte dela... Quem estava aos pés da minha cama era meu mais doce amigo Gabriel.
Quase um anjo ele tinha um ar tranquilo e solene, suas vestes e seu cabelo davam-me a certeza de que ele também havia acordado agora. Morávamos juntos há quase três anos e todos os dias era ele quem me acordava pela manhã abrindo a porta e deixando que a luz da janela no corredor de frente a minha porta entrasse me dava um beijo na testa e me desejava bom dia num tom que não ouvia de mais ninguém, sua voz trazia tamanha sinceridade que eu sabia que o dia seria mesmo bom...
Acordada daquele estranho sonho eu podia perceber que algo em mim mudará. E foi em baixo do chuveiro sentindo a água fria escorrer pelos dedos do pé que tive a sensação que aquele dia não seria igual aos outros...

...[Continua]...

Kelly Martins

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel 2ª parte ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari sábado, 17 de janeiro de 2009. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan 2ª parte
 

1 comentários:

Renatta Alarcon disse... | 23 de janeiro de 2009 às 05:23

Oi Kelly... tudo bem?

Obrigada pelo carinho, viu?
De coração!

Claro que pode me add no orkut... segue o link...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3285152732584745414

Beijos!

Rennata Alarcon