A culpa é minha?


Será que a culpa é mesmo minha?
Você diz tão claramente
Que sua vida não esta bem
Como quem diz que sem mim
Ela estaria...

Seria mesmo justo me tratar
Assim aos gritos?
O meu sofrido coração não conta?
Esses olhos tristes e baixos
Não te dizem que estou sofrendo também?

Queria eu ser a solidão das tuas
Queixas e leva-las para longe de ti...
Ser a solução pro frasco de perfume
Que o tempo esvaziou...

Mas sou só eu outra vez
A escutar baixinho tuas lamurias
De uma vida que eu não pedi pra ter...
A sentir o calorzinho de uma lágrima
Que cai quietinha em direção
Ao largo chão...

Será que a culpa é mesmo minha?

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel A culpa é minha? ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari segunda-feira, 12 de janeiro de 2009. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan A culpa é minha?
 

0 comentários: