Afastando-me

Eu tinha tentando todas as formas de te fazer feliz e todas as minhas ações paravam numa coisa estagnada, amarga que não ia para frente, não se cumpria, porque você não deixava, não permitia. Eu me cansava, mas sempre tentava outra vez, de uma nova maneira lutava e novamente tombava e caía. Esbarrava no muro imenso que você construiu entre a gente e mesmo com todas as minhas forças eu não conseguia derrubá-lo. Mendigava a tua ajuda, a tua força, a tua vontade para atravessar aquelas barreiras e você apenas 'achava melhor' fortalecê-las por medo de não poder voltar atrás.
O meu desejo único de te fazer bem imperando te compreendia e te queria mesmo diante de tantos absurdos, falsos argumentos de quem não quer tentar. E é agora com esse mesmo desejo que acato a única forma que me resta para satisfazer o sonho do seu sorriso existir (com ou sem mim) que é me afastar de você. Te dar uma vida livre da minha presença parece ser a única forma de te trazer um pouco de paz agora. Então que seja.

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Afastando-me ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari quinta-feira, 31 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Afastando-me
 

0 comentários: