Sem partidas


Eu sinto muito, mas não posso me permitir perdê-lo, não mais do que já perdi. Então tomo cuidado todos os dias para manter as feridas abertas inserindo dia-a-dia mais fundo o espinho que dilacera essa saudade. 
Canso dos amigos que só dizem que mudei, que me fechei, que endureci. Canso porque sei que eles falam a verdade, mudei, fechei todas as portas, janelas e frestas e me sinto não como algo cercado por uma parede de concreto espesso, mas como parte do concreto como se eu fosse o muro que cerca esse amor que guardo com medo que o tempo e a vida carreguem para longe de mim. Não posso deixar que nada do que eu tive com você se perca.
Compreenda, por mais que te doa e me dói também, eu prefiro moer essa dor todos os dias e por todas as próximas noites, porque quando estive com você eu fui imensamente feliz, de uma felicidade tão verdadeira que eu não poderia agora negá-la só porque você não quis mais estar ao meu lado.
Então é contigo que sonho, é você quem me dói, é por ti que eu espero e é toda tua a minha saudade. 

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Sem partidas ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari terça-feira, 26 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Sem partidas
 

0 comentários: