Eu amo quando você vem ..


Porque eu me encontrava feliz em demasia quando ele reaparecia e me dizia qualquer coisa do tipo estou-com-saudades-penso-tanto-em-nós-dois que eu me perdia e os dias corriam com a felicidade se esgotando gota a gota, como uma viciada em heroína que vê o efeito da sua droga acabando, eu me desesperava com uma dor, um aperto que só aumentava, até que ele de alguma forma reaparecia e revivia todas as chamas e luzes dentro de mim.

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Eu amo quando você vem .. ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari terça-feira, 26 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Eu amo quando você vem ..
 

0 comentários: