Noites

que eu amava

pois nelas eu brilhava

como a pequenina

estrela dourada que sou...

E quanto mais eu procurava

respostas, mas encontrava perguntas...

Essas nuvens tão escuras

pareciam que jamais daria fim aos dias

nevoados...

Nunca uma resposta encontrada contentou-me...

Queria sempre mais

e por te-la tinha mais indagações

e isso envenava-me

como um vicio maldito

que ao mesmo tempo

me fazia brilhar por entre as nuvens

me embriagava no desejo de querer

mais saber...


Estrelas também morrem

e talvez eu não tenha morrido

na mera busca de respostas...

mas porque as perguntas também acabam

e sem elas

não existe esperança...

Estrelas também morrem ...especialmente as douradas...

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari domingo, 17 de maio de 2009. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan
 

0 comentários: