Triste...


Talvez seja essa a face mais expressiva da Raiva...

Conta a lenda que ela é

a melhor companhia da morte,

e não há uma única alma

que não a experimente,

nessa sua caminhada amargurada...


Contou-me a mentira certa vez

q a negação é a melhor saída...

E quando a raiva segue seu caminho

ajudando a morte a carregar aquilo

que ela me roubou, eu poderia então

contar com ela para qualquer coisa


Mas a verdade que a saudade

me expressa com o tempo

não me deixa desacreditar...

Desespero-me...

e despenco no mais profundo

desencanto...

A depressão me afunda

A solidão me isola

e a verdade me cega...



E tanto que me dizem

e não me importo

com o Consola-te...

Sejas fortes, pois prontamente

a vida é isso mesmo...

Que adianta?

Se a inexistência não

tem consciência de si mesma...




(KellyMartins-profundamente triste...)

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Triste... ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari domingo, 24 de agosto de 2008. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Triste...
 

0 comentários: