Vem me cuidar

Quero cuidar da sua vida com você cuidando da minha !
 

Desviamos os olhos


Te olhei e você me olhou, viramos ambos os rostos, desviando o olhar, havia tanto para ser dito, mas calamos nossas vozes, eu por cansaço de ouvir tantas desculpas e você por falta de interesse em dá-las.
 

Dor Maior


Sabia, sempre soube que o dia que acabasse seria o dia que eu também acabaria. Errei sabendo do erro, eu não devia tê-lo transformado em meu mundo porque quando esse dia chegou tudo que havia desmoronou e não há dor maior do que ver um sonho bom ruir.
 

VOCÊ CONTINUA


Você continua presente nas frases, musicas e versos que eu busco. Continua lá, machucando sem fazer nada. Pois é esse nada que você faz que incomoda. É você quem perturba o meu sono nas madrugadas que eu não consigo dormir e digo que não sei porque. É você, é sempre você que a minha felicidade espera... tola ela que não percebe que você continua a fugir.
 

SEM


Eu só peço a Deus, por favor, nada de amor ! Quero calor, tesão, quero telefonemas e mensagens de madrugada, mas não quero um coração partido nunca mais. Quero acordar sem alguém que foi embora sem ter me dado conta que um dia eu pelo menos a tive. 
 

FRASE 03


Tanta gente partiu. Eu aprendi a partir também. Isso que você vê agora é só a poeira do meu rastro. Sem doçuras e despedidas, só as idas, porque foram só elas que me ensinaram.
 

FRASE 02


Terei eu saudades de ti ? Não ... eu tenho já. Saudade cortante que quebra os espaços dentro de mim pra caber quase completa, mas que de tão grande sempre acaba escorrendo pelos meus olhos.
 

FRASE 01


As fábricas costumam parar de fabricar peças para coisas antigas, então se a vida lhe der um novo amor troque enquanto é tempo... ou você vai ficar na mão.
 

Afastando-me

Eu tinha tentando todas as formas de te fazer feliz e todas as minhas ações paravam numa coisa estagnada, amarga que não ia para frente, não se cumpria, porque você não deixava, não permitia. Eu me cansava, mas sempre tentava outra vez, de uma nova maneira lutava e novamente tombava e caía. Esbarrava no muro imenso que você construiu entre a gente e mesmo com todas as minhas forças eu não conseguia derrubá-lo. Mendigava a tua ajuda, a tua força, a tua vontade para atravessar aquelas barreiras e você apenas 'achava melhor' fortalecê-las por medo de não poder voltar atrás.
O meu desejo único de te fazer bem imperando te compreendia e te queria mesmo diante de tantos absurdos, falsos argumentos de quem não quer tentar. E é agora com esse mesmo desejo que acato a única forma que me resta para satisfazer o sonho do seu sorriso existir (com ou sem mim) que é me afastar de você. Te dar uma vida livre da minha presença parece ser a única forma de te trazer um pouco de paz agora. Então que seja.