Você Dorme ?


Você nunca dorme ?

Tenho sido questionada demais por essa pergunta bisbilhoteira. Mas sim eu durmo... raramente na mesma hora que a maioria das pessoas normais dormem é claro, mas durmo. No começo eu fui deixando para dormir apenas quando o cansaço fosse tão intenso que eu não poderia me recusar a deitar.
Os pensamentos que me acompanhavam na cama me faziam ficar numa tristeza tão profunda e mais e mais pensamentos assim brotavam depois que um surgia. Comecei a temer ir para cama comigo. Então fiz assim, me distraia com tudo que eu podia, cansava minha mente, meu corpo, meu espírito, até não suportar mais.
Mas fui ficando mais forte, mais resistente a medida que a noite era devorada pelas horas, e cada dia a sensação de “eu-não-aguento-mais-preciso-mesmo-dormir” foi ficando pra mais tarde. Agora estou assim, durmo quando os primeiros raios do sol chegam a minha discreta telha transparente acima da cama. As vezes deito e fico apenas olhando para essa passagem por onde o sol vem anunciar que é hora de desaparecer.

Kelly Martins

Penulis : Kelly Martins ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Você Dorme ? ini dipublish oleh Kelly Martins pada hari terça-feira, 11 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Você Dorme ?
 

0 comentários: